Enviamos por motoboy em São paulo e Região

Política de Devolução

Passo 1

Solicitação de Devolução

Para produtos vendidos e entregues pela Gold Glow, a solicitação pode ser feita pelo site através dos nossos canais de atendimento.

Passo 2

Transporte

O cliente pode escolher entre ter o produto coletado em casa ou postar nos Correios. Ambos são custeados pela Gold Glow.

Passo 3

Análise Técnica

Ao chegar, faremos uma análise técnica para garantir que está tudo certo com os pacotes recebidos.

Passo 4

Reembolso

Devolveremos o valor pago pelo produto.

Política de Devolução e Reembolso – Gold Glow

Na Gold Glow, buscamos sempre oferecer produtos originais, de qualidade e procedência garantida. Para assegurar uma experiência de compra segura e transparente, estabelecemos as seguintes diretrizes para devoluções e reembolsos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Direito de Arrependimento – Compras Online

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sem necessidade de justificativa.

Para que a devolução seja aceita, é indispensável que o produto esteja:

  • Em sua embalagem original, lacrado e sem sinais de uso;

  • Acompanhado de todos os itens e acessórios recebidos;

  • Com a nota fiscal original.

💡 Importante: Por questões de segurança, higiene e integridade do produto, não aceitamos devoluções de perfumes que tenham sido abertos ou utilizados, exceto nos casos em que for constatado defeito de fabricação.

2. Perfumes Abertos ou Testados

A percepção de fixação, projeção ou intensidade da fragrância pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como tipo de pele, hábitos e ambiente.
Essas variações não caracterizam defeito do produto e, portanto, não dão direito à devolução ou troca caso o perfume já tenha sido aberto.

3. Produto com Defeito

Caso seja identificado um possível defeito de fabricação (ex.: alteração do aroma, fragrância inexistente, vazamento, composição divergente da anunciada), entre em contato com nosso atendimento.
Será necessário enviar:

  • Fotos e/ou vídeos do produto e embalagem;

  • Número do pedido e nota fiscal;

  • Relato detalhado do problema.

Após análise, se o defeito for confirmado, realizaremos a devolução sem custos e você poderá optar por reembolso integral ou crédito na loja.

4. Produto Incorreto

Se você receber um item diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente informando:

  • Número do pedido;

  • Fotos da nota fiscal, do produto recebido, da embalagem e da etiqueta.

Após a confirmação, providenciaremos a devolução sem custos e faremos o reembolso integral ou crédito na loja.

5. Como Solicitar a Devolução

Entre em contato por um dos canais oficiais informados abaixo. Após aprovação, enviaremos um código de postagem para envio gratuito via Correios ou, em determinadas regiões de São Paulo, coleta por motoboy.

O produto deve estar bem embalado, de preferência na embalagem original, para evitar danos no transporte.

6. Prazos de Reembolso

O reembolso será processado após o recebimento e conferência do produto devolvido, seguindo o método de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de Crédito: pode aparecer em até duas faturas, dependendo da administradora.

  • PIX: estorno em até 2 dias úteis para conta do titular.

  • Mercado Pago: crédito na conta ou devolução via meio de pagamento original, respeitando prazos do banco emissor.

7. Contato

CUPOM LIBERADO

"PRESTIGE"

Clique no botão abaixo para adicionar seu cupom