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Pedidos “Vendido e entregue por Gold Glow” você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.
Para solicitar através do site ou app, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. É só escolher o pedido que deseja devolver.
A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis.
Não será possível solicitar a devolução parcial do pedido, sendo necessário a devolução de todos os produtos.
2 | Consultar informações sobre um pedido e depois na opção
3 | Para demais pedidos vendidos por outras lojas
Ou direcione através do canal Email, acessando o link, preencha as informações e retornaremos em até 72h úteis.
Para pedidos entregues por Gold Glow, não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido;
Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Gold Glow.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos.
Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição
Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso
Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos:
– A administradora do cartão não autorizou o pagamento;
– O boleto bancário não foi pago até o vencimento (2 dias corridos);
– O pix não foi realizado no prazo de vencimento (30min);
– Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema;
– As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas.
Obs.: Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.
Seg – Sex: 9:00 ás 18:00
Sab – Dom: Fechado
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Sab – Dom: Fechado
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