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Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Troca, Devolução e Cancelamento

Pedidos “Vendido e entregue por Gold Glow” você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.

Para solicitar através do site ou app, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. É só escolher o pedido que deseja devolver. 

A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis.

 Não será possível solicitar a devolução parcial do pedido, sendo necessário a devolução de todos os produtos.

2 | Consultar informações sobre um pedido e depois na opção

3 | Para demais pedidos vendidos por outras lojas

Ou direcione através do canal Email, acessando o link, preencha as informações e retornaremos em até 72h úteis.

Para pedidos entregues por Gold Glow, não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);

– Sem embalagem;

– Sem identificação do pedido;

Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Gold Glow. 

          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos. 

Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição

Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso

Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.

          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: 

– A administradora do cartão não autorizou o pagamento; 

– O boleto bancário não foi pago até o vencimento (2 dias corridos);

– O pix não foi realizado no prazo de vencimento (30min); 

– Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; 

– As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas. 

Obs.: Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.

Canais de atendimento

Whatsapp

+33 (907) 555-0101

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

telefone

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