Enviamos por motoboy em são paulo e região

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

dúvidas sobre Cadastro

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu “Minha Conta” que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados:

Já no aplicativo, busque por “Perfil”, na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados”, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais.

Para atualizá-los, siga as instruções da página.

Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo.

Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta” e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Perfil” e selecione a opção “Meus Dados”.

Acesse a nossa central de atendimento,

É só informar o seu CPF cadastrado.

Você consegue alterar a sua senha após realizar o login no site ou no app.

No site, ele se encontra no canto superior, “Minha conta”,

Após clicar, você vai visualizar a opção Meus dados, e nessa página conseguirá ter acesso aos seus dados cadastrais.

Para alterar sua senha, na seção “Dados pessoais”, selecione “Alterar dados”.

Próximo a informação do seu e-mail, selecione a opção “Alterar senha” e faça todo o procedimento solicitado.

Canais de atendimento

Whatsapp

+33 (907) 555-0101

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

telefone

+33 (907) 555-0101

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

Assistente Virtual

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado